quinta-feira, 9 de julho de 2009

Elenco Maravilhoso




Ja Fazem parte do meu cotidiano,esse elenco maravilhoso,que todo dia me faz feliz! Estou aprendendo muito com vocês,além de vocês me terem como filha,Vocês já fazem parte da minha vida.










Antes nem pensava em ser atriz,queria ser médica,mas com essa oportunidade que apareceu,esse elenco do bem,me fez acreditar que ser atriz não é profissão,é talento,e eles me disseram que isso não me falta,então quero seguir essa carrera!

Agradeço a Deus,a Todos !

6 comentários:

  1. Oi sou eu de novo. eu tenho 1 jogo chamado the sims e criei 1 familia e vc ta la. :)
    eu adicionei 1 post sobre isso no meu blog
    vai la ver!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina !! Eu sou sua fã !!!

    Eu te acho linda..

    Sou Agatha tbm tenho 10 anos.. vou dar meu MSN .. espero que você me add ok ?

    agaahcoljp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. meu nome é André e espero que mia add por favor eu gosto muito di vocÊ dançando teamo

    ResponderExcluir
  4. oi karina
    me chamo Laura,tenho 9 anos e adoraria te conhecer, saber mais de vc, como e aonde vc começou a dançar,
    meu msn é lakalete@gmail.com
    Eu faço sapateado.Quer assistir alguma aula?! È na academia do tap em ipanema.bjkas!
    LAura

    ResponderExcluir
  5. Você é muito talentosa!
    Parabéns!
    Meu blog:
    memoriasdehokage209.blogspot.com

    ResponderExcluir